Mais procurados: PF e Interpol pedem ajuda para identificar criminosos

PF divulga a lista dos bandidos mais procurados | Foto: Divulgação
PF divulga a lista dos bandidos mais procurados | Foto: Divulgação

A Polícia Federal e a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) divulgaram uma lista com dez nomes dos bandidos mais procurados pelas duas instituições.

Entre os foragidos, estão Silvana Seidler, suspeita de matar a própria filha, de 7 anos, em dezembro de 2014, em Santa Catarina e Vilma Cristina de Oliveira, responsável pelo envio de centenas de mulheres brasileiras para a Espanha, para trabalharem como prostitutas.

A lista inclui: Gilmar José Baseggio, Carlos Eduardo do Amaral Pinheiro, Marcelo Gomes de Oliveira, Marco Rodolfo Rodrigues Ortega, Oswaldo Paz de Almeida Junior, Roger Ulrich, Santo Martinello, Silvana Seidler, William Gaona Becerra e Vilma Cristina de Oliveira. Para conhecer os indivíduos citados, acesse o site da PF.

Conheça a lista doa bandidos mais procurados pela PF| Foto: Divulgação
Conheça a lista doa bandidos mais procurados pela PF| Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Após nova fuga de presos, José Eliton diz que sistema prisional está falido

A iniciativa coincide com a divulgação dos números de foragidos internacionais capturados pela Polícia Federal em 2015. No ano passado, a PF prendeu 56 criminosos procurados internacionalmente. Trata-se da melhor marca desde que o Brasil ingressou na Interpol em 1953.

Como ajudar?

Para contribuir às investigações é muito fácil. Basta utilizar o aplicativo CheckPol, que já está disponível em português, inglês, francês e espanhol para aparelhos de celular Android. Informações também podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp através do número 61 99262-8532. O sigilo da comunicação é garantido.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook