Polícia prende quadrilha de traficantes de droga em Pirenópolis

Quadrilha atuava no tráfico de drogas em Pirenópolis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Quadrilha atuava no tráfico de drogas em Pirenópolis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de traficantes de drogas em Pirenópolis. Os policias da cidade chegaram a onze suspeitos, que foram detidos. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação, chamada de “Um passarinho me disse”.

As investigações foram iniciadas em janeiro de 2016, depois de várias denúncias anônimas.

Todas os detidos foram levados para a Central de Triagem, no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia, onde permanecerão à disposição da Justiça. Entre eles estavam presos e um detento do presídio de Corumbá de Goiás. Todos foram indiciados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A maior parte dos suspeitos, que têm idade entre 21 e 37 anos, possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, extorsão e agiotagem.

Tolerância Zero

Divulgados no início da semana, número de presos no Estado no mês foi considerado recorde pelo vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária José Eliton. Para ele, os resultados são frutos da Força Tarefa das polícias goianas.

Comentários do Facebook