Bloqueio de pontes em Aparecida causa transtorno para moradores; na imagem, passagem intransitável no Parque das Nações | Foto: José Alves/Folha Z
Bloqueio de pontes em Aparecida causa transtorno para moradores; na imagem, passagem intransitável no Parque das Nações | Foto: José Alves/Folha Z

Importantes vias de ligações entre bairros, 2 pontes de Aparecida de Goiânia estão bloqueadas para passagens de veículos e pedestres.

Uma fica entre o setor Aeroporto Sul e Alto Paraíso; a outra liga o Parque das Nações ao Jardim Veneza.

A reportagem foi até os locais nesta 6ª feira (20) e ouviu moradores da região, que reclamam da dificuldade de se locomover devido ao bloqueio.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura de Aparecida (Seinfra), uma empresa está construindo galerias pluviais para a pavimentação asfáltica desses bairros.

A pasta informou ainda que o prazo de conclusão é de 1 semana ou mais, o que depende das chuvas.

Desvios

Enquanto isso, os motoristas que dependem dessas vias precisam fazer desvios.

Por exemplo, quem trefegava pela Avenida Brasil, no Jardim Veneza, tem apenas dois caminhos: pela Avenida Uirapuru, no Setor Morada dos Pássaros ou pela Avenida C, no Jardim Boa Esperança.

Por outro lado, aqueles que passavam pela 4ª Avenida, no Jardim Alto Paraíso, tem apenas 1 alternativa mais próxima: se dirigir para a GO-040. Caso precise pegar novamente a via, são necessários percorre mais de 4 km.

Prevendo chuvas intensas, Seinfra intensifica limpeza em Aparecida


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook