Mais famílias do cadastro de reserva foram convocadas para receberem apartamentos do Residencial Agenor Modesto, em Aparecida, após 12 candidatos sorteados serem eliminados do processo.
Segundo o coordenador de Cadastro da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luís Carlos Araújo, foram realizados diversos contatos por telefone e WhatsApp com as famílias eliminadas.
O alerta sobre o final do prazo para comprovação documental também foi amplamente divulgado na imprensa.
De acordo com ele, somente um dos contemplados não foi encontrado, pois apresentou telefone inválido e endereço incompleto.
Os outros foram eliminados por renda superior a R$ 1,8 mil ou por não conseguirem comprovar as informações prestadas na inscrição, abrindo espaço para a chamada de pessoas do cadastro reserva.
Cadastro de reserva
As famílias convocadas também passarão por análise.
O prazo para que elas apresentassem documentação comprovante dos dados informados na inscrição foi nessa 4ª e 5ª feira (5 e 6).
“Conforme determinação do governador Ronaldo Caiado, estamos trabalhando com muito rigor na seleção dessas famílias, garantindo que quem venha a receber o imóvel seja alguém que realmente precisa. Depois de apresentada a documentação completa, a Agência ainda faz uma visita social para conferir de perto a realidade do beneficiário”, informa Lucas Fernandes.
Confira o nome dos convocados:
– ANDRÉ LUIZ RAMOS SANTANA;
– BELIONISIA MARTINS PEREIRA;
– EVELI IGARA BARBOSA GUERRA;
– FABIANA CRISTINA RODRIGUES;
– KARITA LUDIMILLA CARVALHO DIAS;
– KATIA LORRAYNE DIAS DA SILVA;
– MARIA THAMIRES SANTOS MENEZES;
– PETUELY APARECIDA DIAS SOUZA;
– SARA DA SILVA ALMEIDA;
– SHAW ELLEM SILVA CARVALHO;
– SONIA SILVA ARAUJO;
– VALERIA GONZAGA DOS SANTOS.
Agenor Modesto
A expectativa é que os 208 apartamentos fiquem prontos até o próximo mês.
Fruto de parceria entre o Governo Federal, o Governo de Goiás e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o Residencial Agenor Modesto recebeu investimento total de R$ 18,8 milhões.
Mais de 9 mil pessoas se inscreveram somente no site da Agehab para concorrer às moradias.
A lista das 83 famílias sorteadas foi divulgada no dia 30 de março. Elas tiveram mais de um mês para apresentar os documentos.
4.450 moradias populares serão construídas nos 246 municípios goianos
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post