O perfil do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) para a escolha de seu vice foi definido.
Conforme o pré-candidato à reeleição, ele quer alguém que goste de estar junto das pessoas.
“O principal critério é que goste de estar junto do povo, de ouvir a população para buscar soluções para problemas e demandas de todos. Estamos ouvindo e conversando com muitas pessoas”, avaliou Rogério.
Aliança com 7 partidos
Sem citar nomes cotados para vice, o chefe do Executivo afirmou que a sua base conta com 8 partidos, com o Solidariedade.
Rogério argumentou que, recentemente, o Mobiliza oficializou o apoio à sua candidatura e que as conversas estão avançadas com PDT, PP, PRTB, PRD, PMB e Republicanos.
“As arestas que são necessárias estão sendo aparadas e as conversas estão sendo realizadas. As efetivações só ocorrem com as convenções partidárias, mas estamos conversando e alinhando para que os apoios sejam efetivados e o trabalho de campanha eleitoral seja iniciado conforme a legislação permite”, pontuou.
Prefeito Rogério está na rua
O prefeito tem realizado reuniões temáticas em bairros de todas as regiões da capital para compreender as demandas locais e colher sugestões para o plano de governo de eventual 2º mandato.
O prefeito afirmou que desde o início da gestão, tem andado por todas as regiões da cidade para dialogar com os cidadãos e compreender as necessidades.
“Quem conhece a necessidade do dia a dia é o morador, o cidadão onde ele mora, por isso precisamos ouvi-los. Gosto de ouvir a todos e acho que essa é a melhor forma de fazer. Não me furto de ouvir ninguém.”, destacou.
Os temas foram abordados durante entrevista à Rádio Difusora, nesta terça-feira (23).
LEIA TAMBÉM:
Estratégia de marqueteiro traz bons sinais para Rogério Cruz
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”