Usain Bolt pediu em casamento a sua namorada jamaicana, a modelo Kasi Bennet. A moça disse sim ao homem mais veloz do mundo durante um romântico passeio de barco, na segunda-feira, 04, pela paradisíaca ilha Bora Bora, no Taiti. Ele fez o comunicado através de uma rede social. “Ela disse sim”, disse ele empolgado. O casório surgiu pouco depois da traição pública cometida por Bolt.
Na Rio 2016, Bolt, de 30 anos, conquistou o inédito tricampeonato olímpico em três provas: os 100m rasos, os 200m rasos e o revezamento 4x100m rasos.
Segundo avaliações da renomada revista Forbes, a marca Usain Bolt vale em torno de US$ 60 milhões (R$ 194 milhões). Neste ano, estimativas o colocaram como o 32º mais bem pago atleta do mundo, único do atletismo no top 100 desta lista.
Traição
O velocista jamaicano, inclusive, apareceu em vídeos dançando em baile funk, além de estar em fotos íntimas, que se espalharam pela internet, com a estudante brasileira Jady Duarte, de 20 anos.
ENTENDA MELHOR: Fotos de Bolt com estudante brasileira vazam na internet
O ocorrido ganhou destaque até mesmo na imprensa internacional, com o jornal inglês Daily Mail destacando as imagens que retratam Jady e o corredor se beijando e trocando carinhos. Segundo a estudante, ela só passou as imagens para algumas amigas.
Discussão sobre isso post