Bolsonaro: 'Caiado consegue muita coisa para o bem do povo'

Presidente fez elogios ao governador durante sua 10ª visita a Goiás

Bolsonaro e Caiado em evento em Goiás | Foto: Divulgação/Governo de Goiás
Bolsonaro e Caiado em evento em Goiás | Foto: Divulgação/Governo de Goiás

Na 10ª visita presidencial ao Estado, na manhã desta 4ª feira (18), em Flores de Goiás, o presidente Jair Bolsonaro atribuiu a entrega de mais de 3 mil escrituras a famílias rurais ao trabalho do governador Ronaldo Caiado.

Segundo Bolsonaro, “Caiado consegue muita coisa para o bem do povo”.

“Vocês lutaram por isso, passaram por momentos difíceis no passado, foram usados politicamente por muita gente e viram depois que tinham como atingir os seus objetivos”, disse o presidente aos contemplados.

De acordo com o governo, as famílias goianas receberam as 3.305 escrituras de posse de terras após mais de 2 décadas de espera.

“Nesse período curto que está no governo, vossa excelência já entregou mais de 3 mil títulos em Goiás,” citou Caiado.

O governo informou que a medida irá beneficiar 57 assentamentos rurais, que estão localizados em 31 municípios do Estado e também do Entorno do DF.

Outros investimentos

Os governos federal e estadual assinaram ainda ordem de serviços no valor de R$ 2,85 milhões, voltados para a assistência técnica aos produtores, wi-fi gratuito e aberturas de estradas.

É falso que Caiado estuda fechar o comércio de novo em Goiás


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook