Caiado e Iris visitam a Igreja Videira, no Setor Bueno, e querem apoio do pastor Aluízio

Iris, Aluizio e Caiado
O pastor Aluízio Silva contou que hoje a Igreja Videira possui mais de 35 mil membros em Goiânia, sem contar as outras 115 unidades em todo o Estado

O candidato ao Senado, Ronaldo Caiado (DEM), acompanhado de Iris Rezende (PMDB), foi recebido na última quinta-feira, 24, pelo pastor Aluízio Silva, presidente da Igreja Videira. Durante o encontro, o pastor falou com a comitiva sobre política nacional, os próximos eventos da Igreja Videira e demonstrou preocupação com a escalada da violência no Estado.

Defensor da proposta de redução da maioridade penal, Ronaldo Caiado lembrou que pretende dar continuidade a esta bandeira no Senado. Caiado, ainda, criticou a postura do governo Marconi, que não tem conseguido investir na área.

Células

O pastor Aluízio Silva contou que hoje a Igreja Videira possui mais de 35 mil membros em Goiânia, sem contar as outras 115 unidades em todo o Estado. Iris Rezende, que é evangélico, elogiou o trabalho do pastor.

Vale ressaltar, que na eleição passada para prefeito, o pastor Aluízio declarou apoio ao prefeito Paulo Garcia (PT), mas deixou livre a decisão de voto dos fiéis da igreja.

 

Comentários do Facebook