Gustavo Mendanha não participa do desfile de 104 anos de Aparecida

Gustavo Mendanha
Gustavo Mendanha e a esposa, Mayara, não participara do defile em comemeração aos 104 anos de fundação da Cidade | Foto: Arquivo/Jhonney Macena

Lideranças ouvidas pela reportagem lamentaram a ausência do ex-prefeito no principal evento cívico da cidade


Rodrigo Augusto

Lideranças políticas comentaram a ausência do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato a vice-governador, Gustavo Mendanha, durante o desfile cívico em comemoração aos 104 anos do município.

O evento foi realizado na Avenida Independência, em Aparecida de Goiânia, nesta 2ª feira (11). Mesmo morando próximo ao local, Gustavo Mendanha não participou da solenidade.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o ex-prefeito comunicou previamente ao prefeito Leandro Vilela que não compareceria porque já tinha uma viagem agendada para esta semana.

À Folha Z, o vice-governador Daniel Vilela confirmou a informação.

“Ele [Mendanha] está em uma viagem.”

Ausência de Gustavo Mendanha repercute entre lideranças

A ausência de Gustavo Mendanha gerou comentários entre lideranças políticas presentes no desfile.

Uma fonte ouvida pela reportagem afirmou que esperava a participação do ex-prefeito no evento.

“Uma liderança muito expressiva em nossa cidade. Foi ex-prefeito e está na corrida pela vice-governadoria. Hoje, o governador Daniel está aqui. Creio que ele também deveria estar.”

Apesar disso, a mesma fonte reconheceu que alguns compromissos não podem ser remarcados.

“Lamento, mas respeito porque cada um sabe dos compromissos que tem.”

Além disso, um vereador da base governista também estranhou a ausência de Gustavo Mendanha.

“Imagino que ele não veio porque está viajando, já que mora aqui pertinho. Se ele estivesse na cidade, certamente estaria aqui.”

O que diz Gustavo Mendanha

A reportagem entrou em contato com Gustavo Mendanha.

O ex-prefeito confirmou que está viajando.

“Estou em viagem pessoal com minha esposa [Mayara Mendaha] respondeu ao repórter Rodrigo Augusto.

Gustavo Mendanha também não participou de evento em Rio Verde

No sábado (9), Gustavo Mendanha também não participou do encontro da base governista realizado em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.

O evento reuniu diversas autoridades no Parque de Exposições da cidade.

Entre os presentes estavam o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, deputados federais e estaduais, além do senador Vanderlan Cardoso.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.