Ainda sem confirmar oficialmente sua candidatura à reeleição, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) destacou que não terá dificuldade de dialogar com a oposição em Aparecida.
Em entrevista à Folha Z, Gustavo afirmou que, caso seu nome seja chancelado como candidato do MDB, certamente conversará com todos pretensos pré-candidatos, como o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC), o deputado estadual Cairo Salim (Pros) e o vereador Manoel Nascimento (DEM).
“Tenho uma relação muito boa com Glaustin, até porque ele é um empresário bem sucedido de Aparecida. E sempre fui uma pessoa do diálogo, vou conversar com todos”, pontuou o prefeito.
Na entrevista, ele ainda destacou que tem uma “relação muito tranquila” com o governador Ronaldo Caiado (DEM), apesar de o grupo caiadista ser apontado como a maior ameaça ao 2º mandato de Mendanha em Aparecida.
“Claro que o Estado é devedor do município e a gente fica na expectativa de que ele ajude mais Aparecida. Mas não tenho nenhuma dificuldade [com o governador]”, afirmou.
Por fim, o prefeito ainda garantiu que, nesse momento, está focado apenas no combate à pandemia do coronavírus e na conclusão do seu atual mandato: “Depois vou planejar o futuro”.
Prefeito defende reabertura de áreas de consumo em restaurantes em Aparecida
Quer receber notícias da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.
É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post