O polêmico radialista e apresentador de televisão, Jorge Kajuru, anunciou por meio do seu Twitter, que será candidato a deputado federal na coligação encabeçada por Vanderlan Cardoso, do PSB.
O comunicador revelou que conversou com o ex-secretário da Fazenda no governo Alcides Rodrigues, Jorcelino Braga, e decidiu que lançará candidatura nas eleições do ano que vem.
Ameaçado de morte
Há tempos a relação entre Jorcelino Braga e Kajuru não andava muito bem, inclusive o cronista esportivo chegou a dizer que o ex-secretário da Fazenda havia o ameaçado de morte.
Recentemente, Kajuru revelou que um amigo tentou envenená-lo e jogá-lo contra Braga a mando do governador Marconi. “Fui tolo, fui envenenado. Braga me mostrou todos os documentos. Me deu cópia, que na época eu não quis ter, por confiar nele,” escreveu.
Atentado
No final das postagens sobre o assunto, Kajuru avisou que caso sofra algum atentado contra a sua vida, o único culpado será o antigo desafeto, o governador Marconi Perillo. Por fim, pediu desculpas a Jorcelino Braga por ter duvidado dele.
Com informações do DM
Discussão sobre isso post