PM frustra assalto no Jardim América e liberta refém. Um bandido morreu

IMG-20160721-WA0001
Tentativa de roubo a residência na Rua C-19 foi frustrada pelos heróis da Polícia Militar (Foto: Divulgação PM)

Uma tentativa de assalto acabou frustrada na manhã desta quarta-feira, 20. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após visualizarem dois bandidos invadirem uma residência na Rua C-19, no Jardim América, em Goiânia, próximo à Santa Casa de Misericórdia.

Em pouco tempo a PM chegou ao local. Segundo a polícia, um dos assaltantes ao perceber a chegada da PM fez a dona da casa e ex-patroa de escudo e a manteve como refém com revólver calibre 32 apontado para a cabeça dela. O outro conseguiu fugir pelos fundos pulando muros. De acordo com a PM, ele percebeu a aproximação da viatura, deixando para trás um HB-20 que foi roubado na noite de terça-feira, 19, em Goiânia.

Resposta policial

O que ficou na casa liberou a mulher e não se entregou. Tentou fugir e não obteve êxito porque a residência estava cercada por militares. A polícia solicitou que ele se entregasse, contudo o criminoso não obedeceu a ordem e ainda atirou contra os policiais. Em resposta os militares revidaram e atingiram o criminoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém quando chegou ao local o assaltante já estava morto.

IMG-20160721-WA0002
Carro usado pelos criminosos na ação (Foto: Divulgação PM)

CONTINUE LENDO: 

Vilanovense sai do coma e não acredita no que lê

Goiânia Rock Fest: ingressos com descontos só até sexta-feira, 22

 

 

Comentários do Facebook