Homem furta ambulância que o atendia e é preso

Ambulância foi furtada por homem em fuga (Foto: Reprodução)
Ambulância foi furtada por homem em fuga (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (29) depois de furtar uma ambulância que havia parado justamente para socorrê-lo de um acidente. Tudo aconteceu na BR-153, quando o homem colidiu depois de abastecer o seu carro e fugir sem pagar.

Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o homem havia brigado com a esposa em Anápolis e foi até um posto de combustíveis, onde abasteceu seu GM Corsa e fugiu sem efetuar o pagamento.

Os frentistas do posto acionaram a Polícia Militar e a PRF, que não chegaram a tempo de interceptar o homem. No trecho entre Anápolis e Jaraguá da BR-153, o fujão sofreu um acidente, perdeu o controle do veículo e capotou para fora da pista.

LEIA MAIS: Traficante internacional de armas tem 23 anos, é de classe média e cursa Direito

Ambulância

Uma ambulância que passava pela via parou para realizar o atendimento e, envolvidos com o trabalho, os profissionais foram surpreendidos pelo acidentado, que assumiu o volante da ambulância e fugiu.

Perseguido por viaturas da PRF e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), ele foi preso na GO-338, próximo a Pirenópolis. O homem, que possui passagem por furto, e a ambulância furtada foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Com fiança estipulada em R$ 880 por furto, ele segue detido na Delegacia de Pirenópolis sem dinheiro para pagar sua liberação.

Comentários do Facebook