Sebrae realiza atendimento presencial em Aparecida e Goiânia

Agências prestam atendimento aos empreendedores, pequenas empresas e público seguindo protocolos sanitários

Sebrae tem processo seletivo para preencher vagas nos cargos Assistente I e Analista Técnico | Foto: Reprodução
Sebrae tem processo seletivo para preencher vagas nos cargos Assistente I e Analista Técnico | Foto: Reprodução

O Sebrae atende presencialmente em Goiânia e Aparecida cumprindo com os decretos municipais para atendimento à população e em conformidade com os protocolos sanitários.

As agências têm objetivo de apoiar microempresas, microempreendedores individuais e empresas de pequeno porte do campo e da cidade.

Atende também o público, realiza cursos, oficinas, consultorias e treinamentos aos interessados em abrir a própria empresa ou para os que já possuem uma empresa e querem aprimorar sua gestão.

O Sebrae Goiás é uma entidade privada, sem fins lucrativos e com missão de promover a competitividade dos pequenos negócios, desenvolvimento de pequenos negócios e estimular o empreendedorismo – desde aquele que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas já estabelecidas, que buscam crescer e se consolidar.

Disseminando conceitos e práticas de empreendedorismo com inovação e sustentabilidade, o Sebrae ajuda os pequenos negócios a agregar valor aos seus produtos e serviços, mantendo o equilíbrio entre os aspectos econômicos, ambiental e social.

Confira os pontos de atendimento:
Goiânia:

Agência de Atendimento Sebrae – Avenida T-3, nr. 1000 – Setor Bueno: horário comercial – das 8h às 18h – de segunda a sexta.

Ponto de Atendimento Mais Crédito – E, em parceria com o Governo de Goiás, o Sebrae também realiza atendimentos presenciais em Goiânia, na Avenida Anhanguera, 5311, no Setor Central. Por questões de segurança sanitária, esses atendimentos na Av. Anhanguera, somente serão realizados com agendamento prévio. Ele pode ser feito pelos telefones 0800 6467512 e (62) 98305 6364, que também recebe mensagens por whatsapp. Também é possível agendar pelo e-mail:  [email protected]
Horário de atendimento: 09h às 17h. Temática: Crédito e Recuperação Financeira (gestão financeira).

Ponto de Atendimento Vapt Vupt Empresarial  – Em parceria com  a JUCEG (Junta Comercial do Estado de Goiás), o Sebrae também realiza atendimentos presenciais na Vupt Vupt Empresarial – Praça Cívica – Centro de Goiânia. Atendimento por agendamento.
Horário de atendimento: das 9h às 13h
Local: Vapt Vupt Empresarial (JUCEG), Palácio Pedro Ludovico – Praça Cívica
Fone: (62) 3252-9271.
Aparecida de Goiânia:
Agência de Atendimento Sebrae
RESIDENCIAL SOLAR CENTRAL PARK, Av. Francisco Inácio Ferreira
(Prédio da ACIAG – Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia)
Horário de atendimento: horário comercial – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 – de segunda a sexta. O atendimento é com horário agendado e segue todos os protocolos sanitários. O cliente pode agendar pelo 0800-570-0800 (fone e whatsapp) ou pelo 3545-2300.

Comentários do Facebook