Quase uma centena de veículos apreendidos lotam o pátio e as redondezas do 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.
A quantidade de carros e motos que se acumulam na delegacia é tão grande que, estacionados em fila, dão a volta na esquina do distrito, na Rua São Francisco, no Centro da cidade.
Próxima do Estádio Aníbal Batista de Toledo, a região é residencial e, justamente por isso, os transtornos são ainda maiores.
Além da dificuldade de estacionamento, os carros em cima da calçada atrapalham os pedestres e servem como criadouros do mosquito da dengue.
São cerca de 40 carros que passam dia e noite na rua, em frente ao DP.
Como se não bastasse a situação, moradores relatam que criminosos são vistos frequentemente na região para furtar peças dos carros recolhidos.
Amontoado
No pátio, as imagens são impressionantes.
Motocicletas estão amontoadas e não resta espaço para mais “depósitos”.
De acordo com policiais que preferiram não se identificar, o mesmo pode ser visto em várias delegacias de Aparecida, da Capital e do interior do Estado.
O Folha Z entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, mas, até o fechamento da matéria, não obteve resposta.
BBB: traficante preso tinha câmeras para monitorar a polícia em Aparecida
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post