Vereador proíbe entrada de mulheres desacompanhadas em seu gabinete

Vereador proíbe entrada de mulheres desacompanhadas em seu gabinete | Foto: Evandro Carlos / Folha Z
Vereador proíbe entrada de mulheres desacompanhadas em seu gabinete | Foto: Evandro Carlos / Folha Z

Na porta do gabinete do vereador por Goiânia e presidente estadual do Avante, Thialu Guiotti, uma placa sinaliza que mulheres e adolescentes não acompanhados estão proibidos de entrarem.

Além da restrição, há um aviso de que o local é monitorado por câmeras.

Em entrevista para à Folha Z, o vereador explicou que a ação minimiza problemas com fake news que possam surgir em seu gabinete.

“Se uma mulher ou qualquer pessoa faz uma denúncia inverídica de um suposto assédio, ou estupro, isso já é verdade”, pontuou o parlamentar.

Transparência do gabinete

O parlamentar ainda reiterou que a restrição resguarda sua imagem, dos seus assessores e “automaticamente traz mais segurança à todas as pessoas que visitam”.

“Nosso gabinete é público e transparente. Não acho correto que um homem receba uma mulher, criança ou adolescente sem estar acompanhado. Todo assunto tratado em ambiente público também deve ser público”, encerrou Guiotti.

Selecione-o e pressione Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Matéria Anterior

Próxima Matéria

Carregando Próxima Matéria...
Siga-nos
Popular
Carregando

Entrando em 3 segundos...

Cadastrando em 3 segundos...

Todos os campos são obrigatórios.