Lembra dele? “Vovô do Jeep”, que deu 15 SUVs a netos e bisnetos, será candidato a deputado

Adair, entrega dos Jeep | Foto: Reprodução

Ex-prefeito de Bom Jesus é fazendeiro e está filiado ao PSDB


Você se lembra do ex-prefeito de Bom Jesus de Goiás, que distribuiu 15 veículos Jeep Compass 0 km para netos e bisnetos?

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Ele gastou mais de R$ 2,5 milhões com o agrado na época.

Agora será candidato a deputado federal por Goiás.

Adair Henriques da Silva, mais conhecido como “Vovô do Jeep”, está filiado ao PSDB desde último dia 3 de abril.

O retorno ao partido foi confirmado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pré-candidatos a deputado pelo partido também confirmaram que o “Vovô” está na nominata da legenda para a corrida eleitoral.

Bom Jesus de Goiás

Com o ingresso de Adair na corrida eleitoral, a cidade de Bom Jesus de Goiás terá 2 ex-prefeitos na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Além de Adair, o deputado federal Daniel Agrobom (PSD), disputa à reeleição na Câmara Federal.

Ele foi eleito prefeito de Bom Jesus em 2014, em eleição suplementar, e foi reeleito em 2016.

Adair foi prefeito entre 2008 e 2012, com Daniel como vice.

Em 2020, Adair também foi eleito prefeito mas o pleito foi judicializado por uma condenação que o “Vovô do Jeep” tinha na data do pleito


Highlight it and press Ctrl + Enter.

Deixe um comentário

Carregando Próxima Matéria...
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...

Todos os campos são obrigatórios.