O prefeito de Goiânia Rogério Cruz divulgou nota nesta 6ª feira (9) afirmando que vai retirar uma foto de Maguito Vilela da parede do seu gabinete a pedido da viúva do ex-prefeito, Flávia Teles.
Rogério, no entanto, garantiu que guardará a imagem em sua casa: “pois sei como ele foi importante em minha vida”.
No texto, ele ainda pediu perdão e afirmou que não desrespeitou a memória de Maguito em nenhum momento.
Confira a íntegra da nota de Rogério:
“Em respeito à viúva de Maguito Vilela, senhora Flávia Teles, que pediu publicamente a retirada do quadro com a foto do ex-governador de mãos dadas comigo, vou atender imediatamente. Mas vou guardar em minha casa, pois sei como ele foi importante em minha vida. Em momento algum desrespeitei a memória de Maguito, nem tampouco a dor de nenhum parente ou amigo. Se em algum momento a senhora Flávia Teles se sentiu ofendida, lhe peço perdão publicamente. Sou homem íntegro que não tem dificuldades em pedir perdão.
Neste momento de tantas famílias enlutadas, o que eu também mais quero é paz para todos os goianienses e também para que Maguito Vilela descanse em paz.
Da minha parte, esse assunto se encerra por aqui em respeito à família. E também peço para a imprensa que não me pergunte mais sobre o assunto em respeito a memória de Maguito Vilela e toda a família.”
Flávia Teles
As falas do prefeito foram em resposta a uma carta, enviada por Flávia a veículos de comunicação e publicada em suas redes sociais, na qual ela expõe sua mágoa com recentes acontecimentos na prefeitura.
“Aproveito para pedir publicamente que Rogério Cruz retire do seu gabinete a foto de Maguito. Rogério não honra e não é digno do nome e da memória de Maguito”, disse.
Está aqui a minha carta.
Chega de desrespeito com a memória do https://t.co/MdqIUS5kL1ém da dor causada pela sua ausência,estamos tendo que lidar diariamente com inverdades. pic.twitter.com/QLZiyCPjnS— Flavia Teles (@euflaviateles) April 9, 2021
“Nem sempre que o telefone toca, tenho condições de atender”, diz Rogério sobre Daniel Vilela
Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post